Casas e Sobrados - Obra a Preço de Custo

Projetos Personalizados
Os projetos são totalmente personalizados, respeitando as vontades e necessidades dos clientes.
Os materiais que serão utilizados na obra são escolhidos pelos futuros moradores.

 Funciona assim:
É feita uma reunião com a arquiteta para a definição das necessidades e demandas que o projeto deve atender. A segunda reunião é a de apresentação das idéias aos clientes e verificação da necessidade de alterações nos desenhos.
No escritório, os clientes também podem verificar as sugestões de casas e decidem os modelos de que mais gostam e/ou se adaptam ao seu terreno.
Assim que os desenhos iniciais são aprovados pelos clientes, os arquitetos partem para elaborar os projetos com os detalhamentos, além dos projetos de estrutura, água, esgoto e elétrico. Tudo é feito pela nossa empresa.
Os clientes escolhem os materiais e acabamentos, tais como pisos, louças, metais, esquadrias, etc.
Depois dos projetos concluídos e aprovados na prefeitura, iniciamos as obras.

Projeto opcional - interiores
Projetamos todos os espaços internos, com design de interiores.
Assim, entregamos a casa com a pintura nas cores escolhidas, os forros de gesso, móveis, cortinas e decoração combinando com o gosto dos clientes.


Preço de Custo
A obra e os interiores são feitos a preço de custo, isto é, o cliente investe na casa conforme o andamento dos serviços.
São definidos pagamentos semanais que variam conforme os serviços que serão feitos na semana seguinte.
A cada semana, são apresentadas planilhas dos custos de material, mão-de-obra. Sobre estes valores, são cobrados um percentual referente aos honorários de responsabilidade técnica, que são considerados como custos da obra.

Vantagens:

  1. O valor de investimento é menor que os preços praticados no mercado.
  2. O valor final é justo.
  3. Os clientes sabem a qualidade dos materiais empregados na obra, pois os acabamentos são definidos pelos clientes, que são auxiliados por arquitetos e não por vendedores.
  4. As economias nas compras se transformam em vantagem para o cliente e não para a construtora. Por exemplo: a expectativa de quebra de tijolos durante o serviço é de até 30%, mas o pedreiro nunca quebra tanto, e esta diferença se reverte em economia ao cliente. Outro exemplo: Um fornecedor lança uma oferta em algum produto. Este desconto se reverte em economia ao cliente.
Confiança
Este é o vínculo que cada vez mais buscamos refletir.

Fone: (51) 998.169.174  -  arq. Graziela